Cara,
segue o conselho da galera aqui, não compensa mexer com EA nao cara, vai na nutricionista pega uma deita bacana, se dedica no treino com uma boa serie de exercicios e use suplementos alimentares.
Nao vale a pena partir pros Esteroides Anabolizantes nao cara, te prejudica muito.
Abraços
Cara vc e burro ou oq?
Demorar e normal se nao tem paciencia arruma outro esporte.
Tu tem q entender q mesmo com anobolizante vais ter q comer direito, malahar direito, dormir direito, fazer tudo direito.
O anabolizante e pra superar o limite imposto pelo corpo e pela genetica, e vc ta muito longe disso eu garanto
[i] brother intão como citaram aki . a melhor coisa é vc colar com um nutricionista esportivo .. o cara monta uma alimentação certa p vc, de 3 em 3 horas e tal..
vc treina forte .. e suplimenta com pelo menos o basico .. whey , bcaa, malto e dextrose .. nada caro .. da p vc ter sempre ..
ai é só ver os resultados .. fato
e não faz mal nenhuma vc..pelocontrario , vc comendo bem e treinando certo .. o bixo pega !!!
abrass
bons treinos ae..
Seguinte Man
Vc treina faz poko tempo
EA's eh so pra quem eh burro =D
Pq eh uma droga q ferro com tudo mano
Agora vc fazer uma dieta rica em proteinas e carbo
E fazer um combo d uns 3 suplem tipo whey+creatina+dextrose ou algum outro combo tendo essas caracteristicas vc vai crescer com qualidade kra..
Esquece EA's, n presta vc jogar sua vida fora por causa disso n!!
Pense mt bem antes d fazer qualquer coisa, entaum converse com seu personal sobre a uma dieta pra vc, um treino bom para hipertrofia e uma suplementaçao legal.
Bom treino..
"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força".
"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure
sempre estar faminto".
NO MERCY
MUSCULAÇAO - HARDCORE TRAINING
Esteróides não são necessariamente ruins ou bons. São fármacos que, dentre outras coisas, vão mexer bastante com a produção endógena (do próprio corpo) de testosterona (hormônio masculino), afetando a libido, o desejo sexual e a própria capacidade de realizar o ato sexual. Por isso o uso de Esteróides envolve, sempre, o trabalho com outras drogas logo em seguida (TPC - Terapia Pós Ciclo), ou vai "ficar broxa" para sempre.
Há o mito de que o Esteróide age sozinho. Mentira. Esteróides vão garantir que seu corpo tenha hormônios em abundância (dai a importância de montar bem os ciclos) mas sem estimulo (treino intenso), suporte nutricional (alimentação E suplementação) e descanso NINGUÉM CRESCE NADA. Corre o risco de "ficar broxa" a toa.
Adolescentes tem ainda dois outros riscos:
01 - o equilíbrio hormonal ainda não foi atingido. O uso de Esteróides PODE impedir o equilíbrio hormonal para sempre e não vai haver TPC que resolva;
02 - justamente o "desequilíbrio hormonal" é que garante à maioria dos adolescentes doses elevadas de determinados hormônios, em detrimento de outros. É necessário conhecer muito bem o estágio de seu próprio corpo para montar um ciclo com os esteróides, digamos, em baixa.
esse são os frangos que acham que amassa muscular se constroi de uma hora pra outra, fico puto quando alguem ve uma foto do mister olympia ou qualquer atleta de total dedicação e fala: BOMBA, COM BOMBA ATE EU FICO ASSIM. e nao sabe que são ANOS de treino pesado, dedicação, alimentação impecavel e etc... FISICULTURISMO É A UNICA PROFISSÃO QUE SE TRABAÇLHA 24HORAS.
com 19 anos acho que nao deverias tomar anabolizantes pois eles param o teu crescimento normal! treina mais uns tres anos e ai sim vai em frente!
po kra de boa... o pessoal aki do forum ta muito agressivo tb esses bag ai q vcs ficam tomando.. seguinte mané... teu peso ta muito baixo msm p sua altura mas se vc fizer uma alimentação de 7 a 8 refeições por dia de 2 em 2horas ou de 3 em 3 horas sem porcarias vc vai ter resultados excelentes..
da uma pesquisada aki no forum sobre alimentação monta a sua e cria um post aki q eu vo ter o maior prazer em ajudar.....
lembresse treino 20% suplementação 20% alimentação e descanso 60% e treinar eh 1 hora por dia no maximo com 1 min de descanso...
boa sorte ai... quando aprontar uma boa alimentação me avisa q eu do uma olhada lá... abçao