+ Responder ao Tópico
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
Resultados 171 a 177 de 177

Tópico: Relato Diario de uso de OxyElite

Equipe Maromba Filosofo_de_Bar Ótima Reputação Filosofo_de_Bar Ótima Reputação Filosofo_de_Bar Ótima Reputação
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por busarello Ver Post
    50 dias, 6 quilos, melhor ainda.
    Mas eu ainda acho que dá para melhorar. Tem alguns ingredientes na tua dieta (se ainda for a mesma) que dá para substituir e aumentar a quantidade.
    Opa mano a dieta é a mesma.

Podes dizer oq é possivel mudar?

Lembrando que coisas muito dificeis de preparar fica dificil

Equipe Maromba busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia!
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Atualmente a alimentação é:
    Cafe da manha
    1 sanduiche de pao 7 graos nutrela com queijo branco e mortadela de frango
    1 xicara de cafe com leite e Whey Hilmar
    Troca:
    30 gramas aveia
    15 gramas nescau light
    15 gramas whey
    15 gramas albumina
    200 ml leite desnatado.

Meio da manha uma maça
    Troca:
    Dois ovos cozidos

Almoço Arroz uma boa porção de carnes e verduras tais como brocolis cenoura etc...(o almoço nao e fixo pois como fora)
    Tira o carboidrato.

cafe da tarde
    1 xicara de cafe com leite
    Troca:
    2 hamburgeres ASSADOS + 2 fatias de queijo magro

meio da noite uma maçã
    Troca:
    Uma lata de atum light

e na janta
    1 xicara de cafe com leite e Whey hilmar
    Você disse que treina as 10 horas, qual destas refeições é o teu pre-treino?

De qualquer forma, tenta manter esta dieta por 30 dias, depois muda mais algumas coisas (vai inserindo carbos e calorias). Prepara umas aspirinas porque vai ter dor de cabeça por conta do carbo baixo.
    Última edição por busarello; Ontem às 07:29 AM.

Equipe Maromba Filosofo_de_Bar Ótima Reputação Filosofo_de_Bar Ótima Reputação Filosofo_de_Bar Ótima Reputação
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Então busa

Minha refeição pre treino é a do meio da noite, essas trocas as unicas que sao possiveis é a do cafe da tarde, no caso dela poderia ser 2 carnes de hamburguer de frango?

E o cafe da manha, porem eu to sem abulmina e esse mes fica foda de comprar.

O resto é dificil de mudar pq o almoço é na casa da namo entao como oq ela faz, e meio da noite to na aula, meio da manha no trabalho, fica meio complicado.

Equipe Maromba busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia!
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Filosofo_de_Bar Ver Post
    Então busa

Minha refeição pre treino é a do meio da noite, essas trocas as unicas que sao possiveis é a do cafe da tarde, no caso dela poderia ser 2 carnes de hamburguer de frango?

O resto é dificil de mudar pq o almoço é na casa da namo entao como oq ela faz, e meio da noite to na aula, meio da manha no trabalho, fica meio complicado.
    Beleza, vou olhar melhor.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Salve salve meus grandes amigos

111 rasos na balança, o ritmo de perda nao esta diminuindo e isso é otimo

Mudou meu treino hj vou descrevelo abaixo

Treino de peito e triceps
    as series sao de 15 - 12 - 9

supino reto cargas 40 - 45 - 45 (cada lado)

supino inclinado com halteres 30 - 32 - 34

crucifixo reto 16 - 18 - 20

pull ove 34 - 36 - 36

triceps cross over supinado 10 - 11- 12 (placas)

triceps frances 28 - 30 -32 (halteres)

triceps cross over alto 4 - 5- 6 (halteres)

e ai oq axaram?

Lembrando que eu uso

.::King Suplementos::.

Marombeiro VIP thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia!
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    hehehehehhe,
    treininho tabom, gostei!!!
    O que realmente sempre percebo que é todos diminuem bruscamente a carga de peso no supino inclinado!!!
    Mais o treino esta top!!!

Continua forte irmao!! abrasssssssss e bons treinos

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Filosofo_de_Bar Ver Post
    Então busa

Outra sugestão:

Cafe da manha
    1 xicara de cafe com leite e Whey Hilmar

Meio da manha uma maça
    Alterna, as vezes maçã e as vezes uma barra de cereal SEM chocolate

Almoço Arroz uma boa porção de carnes e verduras tais como brocolis cenoura etc...(o almoço nao e fixo pois como fora)
    Se der tira o carboidrato.

cafe da tarde
    Alterna, as vezes maçã e as vezes uma barra de cereal SEM chocolate
    Aqui parece haver um intervalo muito grande...

meio da noite (Pré treino) uma maçã
    Troca:
    1 sanduiche de pao 7 graos nutrela com queijo branco e mortadela de frango (leva num potinho e come no intervalo da aula).

pós treino imediato (ainda na academia)

Whey + malto (leva no shaker e adiciona agua na academia).

e na janta (pós treino sólido)
    1 xicara de cafe com leite e Whey hilmar
    Deixa o sanduiche e o café, tira o whey.
    Refiz pensando em não comprar mais nada, exceto uma barrinha vez ou outra. Troquei algumas refeições de lugar e inseri um pós treino imediato, liquido, com malto e whey. Se não tiver malto vai açucar refinado mesmo.
    Reduzindo um pouco o carbo no almoço e com a troca da ordem das refeições da noite deve aumentar o ritmo da "secada".

Só que ficou longe do ideal. Assim que der compre a aveia e a albumina e ai tenta seguir a sugestão anterior. Quanto à dificuldade, quem trabalha o dia todo, faz faculdade a noite e ainda assim arrumou tempo pra academia consegue levar comida em potinhos.
    Além disso, sem os horários fica dificil dizer mas parece haver um lapso um pouco grande entre o lanche da tarde e o da noite. Se o intervalo for de mais de 4 horas eu sugiro tomar 20g de whey com água no café da tarde e, cerca de 2 horas depois, comer a maça ou a barrinha.
    Última edição por busarello; Hoje às 03:42 PM.
    Abraços, bons treinos e bons ganhos.
    Busarello

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem