+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Combo de Suplementação

Combo de Suplementação

eae cambada blz?

treino uns 6 meses,

cresci um poko, mais agora notei q mesmo com whey+malto dei uma parada no crescimento, independente da minha alimentação ,descanso e treino,
    eu sei q tbm depende da genetica e eh ai q alguns suplementos entram em cena,

pensei em comprar gH e ZMA e Creatina porem iria sair mto caro..

agora pesquisando mais, formei uma seguinte opniao:
    O Body Pack da BodyAction q eh um composto de hgh,zma,bcaa,cromo e vitaminas
    segue link: http://www.corpoperfeito.com.br/prod...-1_Body_Action

e uma segundo q seria a propia e famosa A Creatina, da Universal

gostaria de sabe a opniao de vcs, se eh uma boa combinação, ou uma pessima combinaçao, se posso incluir mais algum suplemento, ou outro tipo de combo.
    Pois essa semana ja vou atras de preços.

obg desde ja.. xD

Equipe Maromba busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia! busarello Mr. Olympia!
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por w3sll3y Ver Post
    eae cambada blz?

treino uns 6 meses,
    Ou seja, quase nada. A resposta neuro-muscular ainda é "nula", por assim dizer. Ouso dizer que ainda há fibras musculares que seu corpo nem sabe que existe.

cresci um poko, mais agora notei q mesmo com whey+malto dei uma parada no crescimento, independente da minha alimentação ,descanso e treino,
    eu sei q tbm depende da genetica e eh ai q alguns suplementos entram em cena,
    Errado. Nada "corrige" genética. E, principalmente, não há estagnação de crescimento com 6 meses de treino. Mude o treino, mude a dieta e aumente o descanso. A construção miofibrilar de musculatura (e não o simples inchaço por retenção) demanda tempo, muito tempo.

pensei em comprar gH e ZMA e Creatina porem iria sair mto caro..
    Caro e inutil.

agora pesquisando mais, formei uma seguinte opniao:
    O Body Pack da BodyAction q eh um composto de hgh,zma,bcaa,cromo e vitaminas
    segue link: http://www.corpoperfeito.com.br/prod...-1_Body_Action
    novamente, caro e inutil.

e uma segundo q seria a propia e famosa A Creatina, da Universal
    A melhor dentre as opções, não necessariamente o melhor pro seu caso.

gostaria de sabe a opniao de vcs, se eh uma boa combinação, ou uma pessima combinaçao, se posso incluir mais algum suplemento, ou outro tipo de combo.
    Pois essa semana ja vou atras de preços.
    Esquece isso. Coma de 3 em 3 horas (mais ou menos), coloca carbo de baixo IG e proteina de "absorção lenta" no pré treino (1 hora antes), malto e whey no pós treino imediato, carbo de baixo IG e proteina no pós treino sólido, uma proteina de "absorção lenta" antes de dormir e ja era.
    Se tem grana compre Whey de qualidade e uma PTR (Matrix, pro complex ou evopro) para a noite.

Marombeiro VIP thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia! thuthubilol Mr. Olympia!
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Busarello ja falou tudo, 6 meses nao é nada de treino, como vc ja pode ter parado de crescer?? esta fazwndo alguma coisa errada e nao tenho duvidas disso.
    ZMA, GH é tudo lixo, nao serve pra nada ainda bem que nunca comprei isso pois é caro e nao serve pra nada....
    Creatina é um aminoacido, não faz milagres... tudo markenting pra vendas.

esqueçe combo de suplementos, coma direito 6 vezes ao dia alimentos saudaveis, muita proteina e treine que nem um animal, dai vc vai ver se nao vai crescer com o tempo e a dedicação...
    Se vc tem grana pra comprar essas ZMA, GH, COMBOS E ETC compra um bom whey protein e mais algumas coisas primordiais e compra uma OTIMA ALIMENTAÇÃO...

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem